Área de Registo

Registe-se no nosso Clube Dr. Oetker para poder participar nos nossos Passatempos.

Error message 1
Error message 2 Lorem ipsum dolor.

Success message

Confirmo que sou maior de 18 anos
Autorizo que os dados pessoais constantes deste documento sejam processados e utilizados pela Dr. Oetker Portugal, Lda, designadamente para o envio de publicidade e correspondência promocional da empresa. A não autorização da cedência de dados pessoais inviabiliza qualquer possibilidade de contacto pela Dr. Oetker Portugal, Lda para os mencionados fins.

Os dados solicitados marcados com (*) são obrigatórios e serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Dr. Oetker Portugal, Lda, Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães Nº 43, 6º esq., 1990-083 Lisboa. Os dados fornecidos serão utilizados para o registo no site Dr. Oetker (clubeoetker.pt), processamento e envio de prémios dos Passatempos Dr. Oetker e envio de informação relacionada com os Passatempos Dr. Oetker. O titular tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo diretamente na sua conta ou contactando para o e-mail geral@oetker.pt

Registe-se para receber a Newsletter Dr. Oetker. Mantenha-se actualizado sobre todas as informações mais recentes da sua marca preferida, incluindo passatempos, ofertas e produtos novos.

Success message

Pode registar-se também no nosso Clube Dr. Oetker para poder participar nos nossos passatempos.

Confirmo que sou maior de 18 anos e que li e aceito a Política de Privacidade da Dr. Oetker.